Prepare o bolso

Roberta Ristori 2 08:24


A viagem esta toda planejada, voce comprou as passagens, reservou os hoteis, fez as malas, mas nao tem ideia de quanto gastara na Toscana.

Seguem algumas medias de preços (em euros) divulgadas pelo centro de estatistica de Florença praticadas em dezembro que pode ser uma boa fonte para ter um panorama geral e ajudar a planejar a parte economica das ferias:

Gasolina - 1,39/litro
Pernoite em hotel 4-5 estrelas - 195,64
 
Pernoite em hotel 3 estrelas - 79,36
Pernoite em hotel 1-2 estrelas estrelas
- 55,16
Refeiçao em restaurante - 27,99
Refeiçao em fast food - 7,83
Refeiçao em pizzaria (bebida inclusa) - 9,36
Café expresso - 0,91

* Se pesquisar direitinho e sobretudo, com antecedencia, os preços dos hoteis podem cair bastante e um bom hotel 3 estrelas pode sair por 60 0u 70 euros para duas pessoas. Na home do blog voce encontra uma otima soluçao para encontrar os hoteis com melhores preços e comparar todos de uma so vez: Mundi Buscador. Mais sobre: dicas para economizar - aqui e planejamento financeiro - aqui.

2 comentários

oi, Roberta. Gosto muito do seu blog. Mas pessoalmente, prefiro buscar pelo Booking.com. Acho as sugestões do Mundi muito caras. Beijos!

olá,roberta..
ficarei 7 dias m roma e comprei 4 diarias p o trem,vc me sugere lugares? e um dia inteiro em roma...me de algumas dicas..
Pensei:veneza,milao ,florença,pisa..
Existe outra cidade q possam ser conectadas c essas estaçoes?..aguardo...obrigada

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores