De malas prontas!

Roberta Ristori 4 07:02


Queridos, na proxima semana continua o especial sobre as curiosidades do universo artistico que interrompi essa semana, porque tinha informaçoes importantes para passar para voces.

Quando este texto for publicado, devo estar no aviao a caminho de Florença! Esse é o motivo dos atrasos nas respostas dos comentarios e e-mails de voces nessas ultimas semanas. Se arrumar as malas de ferias ja é tarefa dificil, imaginem agora prepara malas de mudança, sem extrapolar o limite de bagagem!

Peço desculpas tambem aos amigos e parceiros do Twitter, pelas eventuais falhas em #TTs e #FFs. Tudo culpa da minha viagem, mas o Giro entra agora numa fase de muitas novidades e eu continuo a disposiçao de todos que precisarem de dicas e informaçoes para tornar ainda mais incriveis seus dias na Toscana!

Quem quiser acompanhar meus olhos nessas novas andanças, confiram sempre as fotos do blog no Flickr. Nao vejo a hora de chegar e encher a pagina com novas imagens maravilhosas!

Peço um pouquinho da paciencia de voces no inicio da minha vida toscana, deixo ja alguns textos prontos, mas ainda assim, acredito que precisarei de algum tempo para entrar no ritmo e colocar tudo em ordem. Se por acaso a atualizaçao diaria do blog falhar, ja me desculpo antecipadamente.

Aproveitem para atualizar a leitura e conferir as dicas que ja foram publicadas aqui no Giro! Prometo que logo, logo o blog estara recheado de novidades fresquinhas e dicas interessantes!


4 comentários

Boa Viagem e boa sorte!
Vamos ficar aguardando novidades! :)

Te desejo muito sucesso e realizações nesta nova vida e jornada.
Que você alcance todos os seus objetivos e tudo mais o que desejar. Que sua nova vida seja permeada de amor, alegrias, harmonia, crescimento, conhecimento.....

Um beijo enorme, com carinho,
Mi

Meninas, muito obrigada pela torcida de todas! = )
Demorei para responder porque ainda estava desconectada aqui em Florença, mas agora as coisas estao se ajeitando!
Beijos a todas!

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores