Guia turístico no seu bolso! Voglio Vivere Così Card

Roberta Ristori 6 08:36

A Região Toscana divulga novidades sobre o Voglio Vivere Così Card, sobre o qual já havia contado aqui no blog.

O aplicativo desenvolvido pela A-Tono, transforma o celular do viajante em um guia completíssimo o que torna possível uma jornada riquíssima em informações, sem necessidade de contratar uma excursão ou carrregar pela cidade mapas ou qualquer outra parafernárlia turística.

Para utilizar a ferramenta bastar acessar o site www.turismo.intoscana.it e cadastrar seu nome e número de celular. Depois disso você receberá uma mensagem SMS com um link para baixar o aplicativo no seu aparelho. Pronto! 


A partir daí é só acessar as informações disponíveis: meteorologia, eventos (com link para a pagina oficial do mesmo e mapa via Google Maps), audioguide, guias on e offline - com imagens, fichas descritivas e mapas, dividios por áreas ou localidades, entre outras.




6 comentários

Esse card vai facilitar as coisas. assim não precisamos carregar um livro trambolho, que normalmente são como tijolos, nem ficar cheia de papéis com anotações pelos bolsos. Muito bom!! Vou ver se testo isso em uma próxima viagem :)

Verdade, Fla! Acho que guias de viagem trambolhões só servem agora como leitura de avião e olhe lá... Faz tempo que não me dou mais ao trabalho de carregar isso! rs Também estou louca para testar essa ferramenta nova!

molto interessante! grande Roberta che ci sei cosi informata e ci mantieni informati!

Marco Tuscandme

Olha que interessante !!!! Vou me cadastrar tambem! Parabens pelo blog!
Um abraço

@Dominique - Nique, incrível a idéia, né?!

@Marco - Grazie, caro! È un piacere ricevere la tua visita qui.

@Cris - Obrigada, Cris! Se cadastra e depois conta para gente como funciona na prática!rsrs Bem-vinda ao blog! Abraço para vc. tb!

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores