Novidades no Giro pela Toscana

Roberta Ristori Reply 08:22

Queridos, o blog passou por tantas mudanças recentementes que decidi escrever um post para ajudá-los a aproveitar melhor o novo espaço. Primeiro foram as mudanças no layout, várias, até eu encontrar uma configuração que fosse compatível com a maioria dos navegadores e ao mesmo tempo prática e bonita. Depois disso me empolguei, vamos às novidades:

1) A seção "Meus Favoritos" cresceu e agora conta com uma classificação por "número de girassóis" para simplificar suas escolhas. Os que receberam três flores são lugares realmente especiais. Não entram recomendações de lugares onde não estive pessoalmente, portanto, talvez seja um pouco limitada, mas com o tempo e com as viagens, espero resolver isso! rsrs

2) Criei ali em cima, no cantinho da direita,  o "Leia! Em destaque! Leggi! In distacco!" Uma seleção de quatro posts dentre aqueles que acho mais interessantes. Esses destaques são periodicamente trocados para que você possa sempre encontrar algo novo.

3) As imagens com destaques dos álbuns do Flickr - fotos inspiradoras de lugares incríveis para animá-los a programar as próximas férias! Perfil do Giro pela Toscana no Flickr - www.flickr.com/photos/giropelatoscana/

Por enquanto é isso. Aproveito para dizer que as sugestões de voces serão sempre bem-vindas! Caso queiram fazer perguntas ou pedir alguma indicação específica, sintam-se a vontade para entrar em contato comigo, seja por meio dos comentários, do formulário de contato, do Facebook, enfim, o Giro pela Toscana está sempre disposto a tentar ajudar sua viagem a ser ainda mais especial!


Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores