Inclua a Toscana na lista de resoluções para 2010

Roberta Ristori Reply 08:47

A contagem regressiva já começou. 2009 está praticamente na prorrogação, você já fez tudo o que podia, provavelmente até o balanço do ano: foi bom ou foi ruim? Não importa, amanhã é dia de festa, depois de amanhã será janeiro. Respire fundo, vai começar tudo outra vez.

Nesses últimos minutos regulamentares só dá tempo para as famigeradas "resoluções de ano-novo". Quer colocar algo que realmente vale a pena nessa sua listinha na qual (posso apostar!) repete tantos ítens por anos a fio? Programe sua viagem para a Toscana - tenha ou não parado de fumar, emagrecido os três últimos quilos, começado a academia, certamente fará 2010 valer a pena.

É linda, poética, completa, é um sonho concretizado. Não apenas o meu, o seu também, o de qualquer um, a Toscana é versátil. É, eu sei que já disse isso, mas no penúltimo dia do ano, me concedo uma licença para exaltar os valores dessa terra que tanto amo.

Só para dar água na boca e provar a tal versatilidade da qual tanto falo, segue a programação de Reveillon. Sobre o que vai acontecer na deslumbrante Florença, na minha inigualável Siena e na exclusivíssima noite de Terme di Chianciano, já contei aqui e aqui.

Na piazza Garibaldi, em Pisa, a chegada de 2010 será ao som do dub do Working Vibes. Em Pistóia, na Piazza del Duomo, orquestra multi-étnica sob a batuta do maestro Enrico Fink e o teatro de estrada da Nouvelle Lune. Em San Miniato a festa é da música Pop, com a banda Homo Sapiens.

Montecatini Terme propõe um espetáculo de Paolo Ruffini no teatro Verdi, seguido por música ao vivo e brinde a meia-noite. Poggibonsi recebe 2010 na Piazza d'Armi del Cassero della Fortezza Medicea com música ao vivo e Dj set. Veja a programação completa aqui.

* Assim como no Natal, mais alguns dias de férias para mim! 4 de janeiro estou de volta!



Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores