Otima base fora da Toscana - Mantova

Roberta Ristori Reply 09:37


Nao é a sua primeira vez na Italia. Ja conhece Roma, Milao, Veneza e a viagem que esta planejando agora para a Toscana preve alguns dias livres no final para rodar de carro pelo norte da Italia.

Mantova, na Lombardia, rende uma excelente base para conhecer outras lindas cidades italianas. A cidade fica a 200 km de Florença e no caminho, é possivel ate incluir uma visita a Bologna, ou Modena, ambas na Emilia-Romagna.

Parma, Verona, Lago di Garda, Cremona, Brescia e Padova, ficam todas a curta distancia dali e sao lugares que valem muito incluir no seu roteiro.

Recomendadissimo o B&B "Residenza La Villa" (veja o site), a 2km do centro historico de Mantova. Posiçao ideal para quem esta de carro. O hotel 4 estrelas recentemente resstruturado, oferece quartos para la de confortaveis e um cafe da manha sensacional para começar o dia em alto-astral.

Meus pais se hospedaram ali para fazer uma viagem exatamente como a que descrevi e amaram o local. Quartos muito amplos, bem decorados, elegantes e confortaveis, serviços modernos como conexao internet banda larga, ar condicionado, TV a cabo e estacionamento, alem da gentileza da proprietaria, Sra. Anna.

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores