Diario de Viagem da Mariene

Roberta Ristori 4 11:27


Queridos, a Mariene, simpaticissima leitora do blog acabou de voltar da Toscana e divide conosco um pouquinho da sua encantadora experiencia e deixa algumas dicas bem interessantes.

Mariene, muito obrigada pelas lindas fotos (a imagem que ilustra o post tambem é dela!) e por nos levar de carona na sua aventura!


"Oi Roberta, acabo de voltar de viagem e estou em absoluto estado de graça, com o que vi na Toscana. Firenze realmente é uma obra de arte 360 graus!! Cada passo é um deslumbramento.Fiquei hospedada no Hotel Alessandra, que não é assim uma maravilha, mas a localização é excelente (Borgo Santi Apostoli). O Capodanno passei num lugar perto do hotel, que acabou sendo muito legal!! Alugamos um carro e fomos com destino a San Gimigniano onde ficamos hospedados em um hotel à 3Km de San Gimigniano, que eu super recomendo, chamado Il Castagnolo, tem uma vista super bacana de San Gimigniano. Os pequeno vilarejos me encantaram muito!! Víamos uma placa na estrada e íamos nos embrenhando pelas estradinhas e de repente descobríamos lugares encantadores. Bom é isso...Agradeço os toques dados por voce. Um beijo Mariene"

4 comentários

Concorso absolutamente com vc, Ines! ;) rsrs
Beijo e otima semana!

Ué, mas cadê o diário da viagem??

:)

O diario de viagem esta no post! O texto escrito pela Mariene no qual ela deixa seu depoimento sobre a experiencia vivida Toscana e, inclusive, dicas de hospedagem! ; )

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores