Fiorentino por alguns dias!

Roberta Ristori 1 07:51


Lembram-se da serie de posts "Brincar de ser Toscano" (veja aqui) quando sugeri o aluguel de um apartamento como opçao a hospedagem convencional em um hotel?

Pois é, descobri um lugar fantastico com um preço super razoavel em Florença! Por 1.500 euros voce "se torna fiorentino" por um mes inteiro , o feliz morador de um apartamento cheio de estilo, com 1 dormitorio e completamente mobiliado.

Caso sua estadia seja menor, sem problemas, a Allegra  Pandolfini, proprietaria do local, aluga por um minimo de 3 diarias, por 100 euros a noite. Situado a 5 minutos a pe da Catedral de Santa Maria del Fiore e a 10 minutos da estaçao ferroviaria de Santa Maria Novella, o autentico "palazzo" do seculo XVI teria sido o unico desenhado por Raffaello.



Para completar o cenario perfeito para viver suas feria na Toscana, o local é completamente reestruturado e conta com todos os confortos modernos, como por exemplo, TV e internet WIFI.

O apartamento (veja aqui o link direto) pode ser alugado por meio do site www.airbnb.com. O aluguel tambem pode ser negociado diretamente com a Allegra, que alem do italiano, fala fluentemente ingles e espanhol - celular + 39 329 7478766 e casa + 39 055 461193, ou pelo e-mail allegra_pandolfini@yahoo.com.

Aproveito para deixar mais essa dica super bacana. O airbnb, pagina criada em  2008, é incrivel, cheia de ofertas de casas e apartamentos em todo o mundo, a preços para la de interessantes. alem de toda a liberdade de hospedar-se em um apartamento e nao ficar preso em horarios rigidos de hoteis, os preços quase sempre sao mais atraentes. Esta é para salvar nos seus "favoritos".

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores