TripAdvisor Travelers Choice 2011: O melhor hotel spa do mundo esta na Toscana!

Roberta Ristori Reply 19:48


A ediçao 2011 da seleçao "Travelers Choice" do TripAdvisor divulgou os hoteis mais apreciados pelos viajantes ao redor do mundo e a Toscana mais uma vez marca forte  presença.

O
Adler Thermae Spa Resort, em San Quirico d'Orcia, foi eleito o melhor na categoria "Top Relaxation & Spa" mundial e europeia, alem de aparecer em 20° na "Top 25 Italia, escolha dos Europeus". Nesta ultima categoria foram escolhidos ainda o Aia Mattonata Relais, em Siena, em 9 posiçao e o Vecchio Asilo de San Gimignano na 16. 

O Hotel Davanzati, em Florença, ficou em 14° lugar na categoria "Top25 Mundial", em 8° na "Top25 Europa" e em 6° na "Melhor Serviço na Europa".

Entre os B&Bs, o Casa Portagioia, em Castiglion Fiorentino (Arezzo) foi eleito o 2° melhor do mundo, posiçao que repetiu entre os B&Bs europeus. Ja o  Il Giglio d'Oro, em Florença é o 8° melhor da Europa.

Finalmente, na categoria "Romance Europa", o florentino Il Salviatino arrematou a 9 colocaçao. Confira o ranking completo aqui. Para conferir os vencedores da ediçao 2010, clique aqui.

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores