Programe sua fuga!

Roberta Ristori Reply 08:02

Quem quiser mesmo fugir do lugar comum e até diria, da vida comum, se não fosse quase um sacrilégio chamar de "comum" uma temporada na Toscana, pode apostar na Maremma e no encantador "Valle Buia".

O refúgio está situado no interior do Parque Natural da Maremma e oferece esplêndidas vistas de Porticciolo e da Baia de Talamone. Uma mistura irresistível de praias e campos exuberantes.

O agriturismo está a mais ou menos 1h30' de Roma e 1h40' de Pisa. A propriedade de 40 hectares inclui a casa principal e duas casas menores para hóspedes, abertas durante todo o ano.

Cada uma delas está equipada com todos os confortos para que você se sinta realmente em casa. Merecem destaque as lindas varandas floridas com visual bucólico, para lá de inspirador. Excelente opção para viagens românticas!

Além da atmosfera onírica, a região conta com inúmeras opções de atividades como passeios a cavalo no interior do Parque Natural da Maremma, visitas às maravilhosas ilhas do arquipélago toscano -  vários tipos de imbarcações podem ser alugada no porto de Talamone, trekking nas famosas trilhas do Monte da Uccellina, dentre outras.

Para completar a alegria dos viajantes, a proprietária é a simpaticíssima Roberta Riccardi que terá o maior prazer em receber os hóspedes brasileiros, povo de quem tanto gosta!

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores