Flavinha no Festival Puccini!

Roberta Ristori 4 08:01

Sorte é sorte! Não sei o que esse povo faz de simpatia no Reveillon, abençoado Rio de Janeiro, mas a minha querida amiga Flavia Sbragia, autora do Toscana, aí vou eu ganhou uma promoção e está indo para a Toscana assistir ao vivo e a cores a 56ª edição do Puccini Festival e passou aqui para nos contar tudo!

Será que foi a bonequinha da sorte dentro do passaporte? Fla, divirta-se muuuuuito e esperamos sua volta para saber como foi o Palio! Amor à minha Siena!

Oi Amiga,

Voltei aqui pra contar uma novidade. Sabe aquele site toscano onde você me disse para me cadastrar e concorrer à viagens para a região,  o Wintoscana?  Pois é, entrei lá e montei um quebra-cabeça que era uma foto de uma platéia de teatro e enviei para a promoção do  56º Festival de Puccini.

Já tinha até esquecido dessa promoção quando que para a minha surpresa,  abri o meu email tinha uma mensagem do pessoal da organização dizendo que eu tinha ganho o primeiro lugar. Nossa, nem acreditei!!

Entre várias coisas que estão incluídas nesse prêmio, como as passagens por exemplo, tenho direito a assistir duas óperas do festival. Um sonho mesmo! Porque vou à um teatro aberto em Torre del Lago, Viareggio. Ele é considerado o Templo de Puccini nos dias de hoje. Tanto para os que gostam e os que não são tão fãs de ópera.

Bem, o Festival já começou, dia 16 de julho, mas vai até dia 22 de agosto. Como a promoção que participei era justamente para ele, resolvi ir somente em agosto, mais para o final do evento.

Devo embarcar no dia 12 para assistir as óperas: Tosca, no dia 13 e Madama Butterfly, no dia 14. E aproveitar para no dia 16 ir à sua Siena e finalmente curtir o Palio ao vivo, in loco!

Estou super ansiosa para ir. Já assisti a vários eventos no Teatro Municipal aqui do Rio de Janeiro, mas sem comparação em ir a um templo dedicado ao Mestre Puccini!!!

Estou mandando a programação e o link do site oficial do Festival. Assim, você poderá ver mais coisas sobre esse evento que acontece todos os anos por lá.

Quando voltar eu te escrevo contando como foi.

Até a volta!!

Link do site oficial do Festival: http://www.puccinifestival.it

La Fanciulla del West - 16. 23 de Julho e 7 de agosto
Madama Butterfly - 17,25 de Julho e 1,14,22 de agosto
Tosca - 24,30 de Julho e 8,13,21 de agosto
Turandot - 31 de Julho e 6,12,29 de agosto

Link para o programa do Festival com mais informações: http://www.puccinifestival.it/website/allegati/cartella_stampa_italiano.pdf

4 comentários

Adorei a noticia! Viu como o Wintoscana rende?
Continuem participando e promovendo. Flavia, se der tempo passe para dar um oi ao social media team aqui em Firenze! abs, Barbara

Ótima notícia, né, Babi?! Rendeu e como rendeu, agora a Flavinha promete nos contar tudo quando voltar! Notícias quentinhas no Toscana, ai vou eu! Banquei a pidona e ela também vai passar aqui no Giro para nos contar suas emoções sobre o Palio! = ) Beijos!

Oi Ro, que maravilha hein? Eu tambem ganhei no Wintoscana 2 ingressos pro show do Deep Purple em Arezzo, que foi sexta passada. Sobre o Palio deem uma olhadinha no guia com o calendario completo do Palio para se preparar, AQUI: http://bit.ly/dgtgT9 Beijos! Adri.

Que show, Dri! Deep Purple em Arezzo, que delícia! rsrs
Ótimas dicas sobre o Palio, valeu!
Beijos!

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores