Atmosfera poética e brindes sob as estrelas com o Lunatica Festival

Roberta Ristori Reply 08:01

Quando digo que o verão toscano é agitadíssimo, não é exagero. Além de todos os outros eventos que já citei aqui no blog (e tantos outros que ficaram de fora por falta de espaço!), agora é a vez do Lunatica Festival, em Massa Carrara.

Entre 25 de julho e 5 de agosto o evento itinerante que está em sua 16ª edição reunirá espetáculos de dança, música e teatro. Os lugares históricos como castelos ,borgos e praças da província de Massa estarão sob os holofotes em noites realmente mágicas.

A atmosfera fantástica ganhará um toque ainda mais festivo com a degustação de produtos típicos do território fechando alguns espetáculos - "brindes sob as estrelas". A Toscana faz mesmo questão de destacar toda a sua poesia!

Sob direção artística de Marina Babboni, o festival reúne de tudo um pouco e mistura o clássico ao moderno, o tradicional a inovação. Veja mais informações no site oficial do evento.

* A imagem que ilustra o post é da apresentação da companhia de teatro catalã "La fura dels Bals" durante a participação na edição 2009 do Lunatica Festival.

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores