Brincar de ser toscano! Parte 2

Roberta Ristori 2 08:23

Imagine que delícia chegar em casa depois de um dia caminhando pela cidadezinha vizinha e ter todas as suas coisas organizadas do seu jeito, fora de malas, o seu espaço! Várias agências fazem esse tipo de locação.

Desde apartamentos dentro das cidades, até casas de campo, de praia e antigas vilas. A ABV - Arteficie di Belle Vacanze, Charming Holiday Villas, por exemplo, é especializada em propriedades maiores, mas a vantagem é que podem ser alugadas também por poucos dias ou semanas. Ideal para quem viaja em família ou prefere passar mais tempo em cada uma das cidades.

A HomeAway, é outro portal especializado em locações para curtos períodos possível encontrar imóveis menores, ótimo para quem viaja sozinho ou em dupla. Os sites Tuscany Accomodantion, Posarelli Villas, Villanao e Your Tuscan Villas, seguem mais ou menos o mesmo sistema.

Os sites Case Trovit e Casa in Toscana, também oferecem diversas opções, para os mais diversos orçamentos, mas nem todos eles estão disponíveis na modalidade mensal, é preciso procurar.


Quem estiver de carro, é mais interessante procurar uma residência mais afastada das grandes cidades, onde o tráfego é complicado e os estacionamentos, em geral, caros.

Escolher um imóvel charmoso no campo, além de romântico é ótimo para quebrar a rotina de quem mora em grandes metrópoles!

Já se decidir abandonar o carro e andar de trens, escolha um pequeno apartamento em uma cidade bem conectada às outras em termos de transportes, como Florença, ou Lucca.

2 comentários

Excelentes dicas Robertas! Bom fim de semana pra ti!

Obrigada Cris! = ) Beijos e ótimo final de semana p/ vc tb!

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores