Uma praia no centro de Florença?

Roberta Ristori 4 08:07

Olha que loucura, as praias mais próximas de Florença  ficam a cerca de 100 km de distância (Marina de Vecchiano e Viareggio), mas mesmo assim, a capital da Toscana sediará um capeonato de vôlei de praia.

Entre esta sexta-feira, 18 até o dia 20 de junho, a Piazza Santa Croce, vai se transformar em "praia" para a etapa italiana do Protour World Championship. Uma arena central com capacidade para 5 mil lugares, 2 campos auxiliares externos e 1.200 metros cúbicos de areia estarão preparados para receber jogadores de todo o mundo.

O  campeonato masculino e feminino é organizado pela Federação Mundial de Vôlei e Vêolei de Praia (WVBF) e pela Federação Italiana de Vôlei de Praia (FIBV) em colaboração com a Comune de Florença.

Além dos atletas italiano, participarão também esportitas do Brasil, Argentina, Bolívia, México, Estados Unidos, Canadá, Suíça, Espanha, Moldova, Eslovênia, Camerun e Mali. As partidas serão disputadas entre 18h e 22h.





4 comentários

Que delícia é o verão na Toscana!!! Eu adoraria estar lá e ver esses jogos! Que saudades de Firenze, cara mia! Mais uma vez, gostaria de agradecer por tantas postagens interessantes, que nos informam o tempo todo sobre o que está rolando de bom na região italiana que eu mais amo! Bjinho no seu coração, viu?
Lili.

Caramba, queria ir assistir!!! Faz tanto tempo q nao vejo volley ao vivo! De praia ainda! Na Italia!!!!ja era um milagre sem ser no centro de Firenze...

Caramba, queria ir assistir!!! Faz tanto tempo q nao vejo volley ao vivo! De praia ainda! Na Italia!!!!ja era um milagre sem ser no centro de Firenze...

@Lili adoro suas visitinhas aqui no blog! = ) O verão toscano é realmente delicioso, você precisa ir nessa época para lá e sem pressa!
Beijos e ótimo final de semana para você!

@Adriana também queria assitir! :( Coisa doida isso de partida de vôlei de praia em pleno centro fiorentino, né?! rsrs Tomara que alguém tire fotos! rs Beijos!

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores