Interrogações em cima do mapa

Roberta Ristori Reply 09:01

Como contei ontem, planejei conhecer algumas cidades próximas a Florença. Ainda não defini o roteiro completo, por isso, sugestões serão muito bem-vindas, tanto de lugares como de restaurantes, bares e afins.

Meus critérios de escolha foram bem simples, muito embora eu preferisse que fossem outros mais interesantes - a distância, uma vez que estarei hospedada em Florença é fundamental não perder horas na estrada; a possibilidade de chegar de trem ou ônibus, pois serão meus únicos meios disponíveis e o dinheiro que gastarei, afinal, o euro vale mais que o dobro do real!

Segue o rascunho do meu roteiro que deverá ser ainda adaptado para caber no orçamento e no tempo disponível! Fiesole, Certaldo, Montecatini Terme, San Miniato, Montevarchi, Pistóia, Borgo San Lorenzo. Gostaria muito de conhecer as montanhas toscanas, mas sinceramente, acho que será difícil dessa vez pelos motivos já mencionados!

Além desses locais, onde nunca estive, adoraria dar uma passada na minha amada Siena e em Viareggio para visitar família e amigos, vamos ver se consigo!




Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores