Giovani Toscani nel Mondo

Roberta Ristori 2 07:51


Queridos, a finalidade deste post é apresentar à vocês o Giovani Toscani nel Mondo (ex-Giovascani). Trata-se de um grupo de sete jovens de origem toscana (do qual faço parte!) formado no mês passado, que tem como missão contar ao mundo das belezas da encantadora Toscana, terra dos nossos ancestrais.

O trabalho, inserido na campanha "Voglio Vivere Così" (confira aqui o spot - lindo!), promove esta que é uma das mais incríveis regiões da Itália, por meio de um Social Media Team, composto por uma equipe profissional que já está trabalhando há alguns meses na Itália e por nós, que seremos as "extensões" desse time em nosso países de nascimento.

Esse "nós" inclui: Briza Datti e Roberta Ristori (eu!), do Brasil; Elisa Maggi e Marco Rossi, da Argentina; Claudia Castaneda, dos EUA; Damien Hamilton Wood, da Africa do Sul e Giulietta Biraghi, da Austrália.

Depois de passarmos por uma seleção realizada pela Fundação Sistema Toscana, Consiglio dei Toscani all'Estero e pela agência de publicidade H-Art, durante o Festival della Creatività, em outubro do ano passado, em Florença, participamos agora do curso "Le città del futuro dei toscani nel mondo - Percorsi di crescita tra nuove professionalità e creatività nel era del web 2.0" (As cidades do futuro dos toscanos no mundo - Percursos de crescimento entre as novas profissões e criatividade na era da web 2.0), na Casa della Creatività.

Quando se ama tanto um lugar, lugar onde sobretudo estão nossas raízes, fazer notar suas qualidades, belezas, particularidades e enorme potencial turístico, torna-se mais do que um trabalho entusiástico! Somos todos apaixonadíssimos por esta nossa segunda pátria e primeiro amor.

Nós por aí: Dove siamo

Para virar fã - Facebook
Fotos lindas para inspirar - Flickr
Em movimento - YouTube
Jogo rápido no Twitter
No Wordpress



2 comentários

Bello questo articolo! Congratulazioni!
Una buona spiegazione su quanto Giovascani sta faciendo!

Ti aspetto al mio nuovo sito:
http://tuscandme.wordpress.com, lascia un comento!

Marco "Toscandme" Rossi!

Grazie, Marco! Ho già visitato il tuo blog (che apparve anche qui nel mio Blog Roll!)alcune volte, mi è piaciuto, complimenti!

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores