Top 3 Viareggio - o melhor da cidade

Roberta Ristori 1 07:30

Quem pretende conhecer Viareggio, uma das cidades mais famosas e interessantes da Versilia, não pode deixar de conhecer três lugares muito especiais que tive o prazer de visitar em companhia de duas amigas "versiliese DOC" que me apresentaram o melhor por ali.

O primeiro deles é o Hotel Spinelli, um tres estrelas sensacional para quem quer conhecer a região. Trata-se da unica estrutura na darsena, ou seja, nas vizinhanças do porto, pessoalmente, a zona mais bonita, pitoresca e charmosa da cidade.

O Spinelli é perto da praia, próximo à diversas atrações, restaurantes e bares, mas situa-se em uma rua tranquila e silenciosa que garante noites de sono profundo! Os quartos são grandes, limpíssimos, com camas enormes e deliciosas, enfim, nenhum detalhe ali é deixado ao acaso. Tudo é novo e bem cuidado. O staff é gentil e disponível e o café da manha é ótimo, variado e abundante. Um hotel incrível, com excelente relação custo-benefício, aconselhadissimo!

Próximo dali, o Bagno Arizona é certamente um dos melhores estabelecimentos balneários de toda a região. Sofisticação, bem-estar, divertimento, conforto, simpatia, além de um ótimo restaurante de frutos do mar, são algumas das vantagens desse lugar delicioso.

A experiência de um dia de praia é completamente diferente por aqui e vale a pena experimentar. Além dos guarda-sóis com cadeiras e espreguiçadeiras e tendas amplas e comodíssimas, dotadas de todos os confortos, o Arizona conta com cabines dotadas de amplos chuveiros quentes com hidromassagem vertical, uma fantástica piscina com vista para o mar e uma deliciosa hidromassagem para terminar com chave de ouro um dia perfeito.

Quem viaja em familia também encontrara ali o próprio paraíso com jardins bem cuidados, escola de natação, surf e beach tennis e estacionamento. Enfim, o Arizona é o local ideal para um dia de sol, mar e relax, com um toque de luxo, no melhor "tuscan style".

Por ultimo, quem passa pela "cidade do Carnaval" não pode deixar de passar na Cremeria Emma, a melhor sorveteria da cidade. Os doces de fabricação artesanal são fabulosos e ainda melhores se acompanhados pelas casquinhas feitas ali. O perfume é tão bom e intenso que se sente a metros de distancia. Imperdível para uma parada gulosa e regenerante.


Hotel Spinelli
Via Trento, 27, 29
tel.: 0584 389838
Darsena, Viareggio
www.hotelspinelli.it


Bagno Arizona
Viale Europa, 25
tel: 0584 391343
Marina di Levante, Viareggio
www.bagnoarizona.com


Cremeria Emma
Via E. Mennini
tel.: 0584 395547
Darsena, Viareggio



1 comentários

Estou anotando todas suas dicas para quando for em Outubro. Parabéns pelo blog!!! Para uma viagem de 14 dias o que vc recomendaria?
Muito obrigada,
Stephanie

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores