Descubra uma Toscana encantada

Roberta Ristori 3 03:36


Queridos, o Flickr do Giro pela Toscana esta cheio de novidades e fotos de lugares incriveis! Em breve, posts contando um pouco das minhas ultimas andanças por aqui na descoberta de outros panoramas maravilhosos e menos conhecidos.

Poppi, no Casentino (Arezzo) com seu famoso castelo, o Eremo e o Monastero di Camaldoli, o intrigante castelo de Romena, o fabuloso Santuario de La Verna, as Terras de Siena, o misterioso carnaval de Castiglion Fibbocchi e a magica Villa Torrigiani, em Lucca, sao alguns dos locais que convido-os a descobrir um pouco mais no Flickr!

Aproveito para pedir desculpas pelo atraso nas respostas dos e-mails e comentarios aqui no blog - a correria é grande e tem muita coisa por aqui para ser revelada, ma prometo escrever a todos o mais rapido possivel! Bom domingo e bom dia das maes a todos!

3 comentários

Boa Noite Roberta, estou indo para Itália em Janeiro de 2012 com minha esposa. E vou ficar em Florença do dia 20 ao dia 24/01/12. Queriamos ir em Pisa e San Geminiano, dá para visitar essas cidades em 1 dia? E depois ir em Luca, Podemos visitar essas cidades de trem partindo de Florença? Outra pergunta Faz muito frio aí em janeiro.

Parabéns Pelo Blog, pelas dicas e pelo seu trabalho.

Dos cariocas,

EDUARDO E LORENA

Olá Roberta, descobri seu blog e estamos nos deliciando... estamos querendo ir à toscana em Abril/13, mais fico 5 dias em Roma e depois vou a florença e faço algumas cidades da regiao da toscana, gostariamos que vc nos indicasse algumas cidades pois deveremos alugar um carro em floreça para conhecer estas cidades, o que vc indica? Obrigada Bjo. Andreia Fernandez

Olá Roberta, seu blog é demais, estamos querendo ir a Roma e regiao da toscana em abril/13, o que vc nos indica a fazer e quais cidades mais charmosas da regiao de toscana, ficaremos 5 dias em Roma e depois seguimos para Florença, pensamos em alugar um carro em Florença para conhecer toda regiao... pensamos em alugar um lugar pra ficar, fugir de hotel e montar uma base para conhecer a toscana, que cidades vc nos indica? Dê sua valiosa sugestão!!! Obrigada.

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores