"Talk to Tuscany" - canal direto com a Toscana!

Roberta Ristori Reply 08:47


Otima noticia para todos os "viajantes autonomos" (leia mais aqui e aqui). Uma nova ferramenta criada pela Fondazione Sistema Toscana e pela agencia de publcidade H-Art, promete facilitar ainda mais a organizaçao da viagem por meio do "Talk to Tuscany".

Trata-se de uma plataforma "Questions and Answers" onde voce pode fazer perguntas, ou ajudar outros usarios deixando suas proprias dicas. A lingua oficial é o ingles.

O interessante é que as duvidas podem ser respondidas por mais de uma pessoa, oferecendo a possibilidade de contar com varias opinioes diferentes. Links, fotos e videos podem ser incluidos enriquecendo as informaçoes.

A navegaçao é bastante simples. Voce tambem pode adicionar outros usuarios como amigos e divertidos badges sao conquistados a medida que deixa suas perguntas, ou contribui a solucionar as duvidas alheais.

A ferramenta pode ser conectada ao seu perfil Facebook, Twitter, ou apenas a um endereço de e-mail. Um jeito simpatico e divertido de obter mais informaçoes sobre a lindissima Toscana. Vale a pena conhecer -
http://www.talktotuscany.com/ !










Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores