Lucca se prepara para o verao

Roberta Ristori 2 06:51


No verao, Lucca se torna a "capital" toscana da musica com o Lucca Summer Festival (
leia mais aqui), evento consagradissimo que desde 1998 reune grandes nomes como Bob Dylan, Ray Charles e Roger Waters, apenas para citar alguns.

O calendario 2011 ainda esta sendo definido, entretanto, ja estao confirmadas as apresentaçoes de B.B. King, Joe Cocker (ambos em 15 de julho)
, Elton John (14 de julho), James Blunt (21de julho), Amy Winehouse (16 de julho), Blink 182 (28 de junho) e Arcade Fire (9 de julho).

Confiram o site oficial do evento para maiores detalhes e informaçoes atualizadas sobre os espetaculos. Os ingressos ja começaram a ser vendidos e podem ser adquiridos pela internet por meio do site www.ticketone.it.

Recomendaçao importante para quem quiser aproveitar a viagem à Toscana para aproveitar a boa musica: comprem os ingressos o quanto antes, sobretudo para os shows mais concorridos, como provavelmente sera o caso de B.B. King!

2 comentários

Demais a programação desse festival, nunca tinha ouvido falar...Arcade Fire é demais!

Oi Lucio,
Bem-vindo ao Giro pela Toscana!
Verdade, a programaçao do Lucca Summer esta incrivel e outras boas surpresas podem vir por ai, ja que o calendario ainda nao esta completamente definido! = )

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores