A Toscana no "The Best Destinations" do TripAdvisor!

Roberta Ristori Reply 08:43

O TripAdvisor divulgou o ranking "The Best Destinantions" 2010 e a Toscana reafirma seus encantos entre os destinos mais cobiçados do planeta. Confesso que fiquei feliz da vida não apenas por ver minha querida Toscana em destaque, mas por ver minha amada Siena ocupando o topo de algumas categorias!

Na categoria Top 25 mundial, Florença fica com a 4ª posição e Siena com a 8ª. Na Top 25 Europa, a cidade de Dante repete a 4ª colocação, enquanto Siena sobe para a 7ª. Na Top 10 "Culture and Sightseeing" mundial e européia, Florença fica com o 1º lugar.

No quesito "Food & Wine" mundial, Florença fica com a 8ª colocação, seguida por Siena, na 9ª. Já na européia, a Toscana domina a lista com Florença em 1º, Siena em 2º, Montepulciano em 4º e San Gimignano em 5º.

Entre as cidades mais românticas do mundo, Florença fica na 8ª posição. Entre as européias, é a 5ª e Siena a 8ª.

Na votação "European's Favorite", Top 25 mundial, Siena foi eleita o 8º melhor destino. Na Top 25 Europa, Siena fica com a 2ª colocação e Florença com a 14ª.

Na lista dos 25 melhores destinos na Itália, escolhidos pelos europeus, Siena fica em 1º, Florença em 3º, San Gimignano em 6º, Pisa em 9º e Lucca em 11º. Confira o ranking completo aqui. Veja os melhores hotéis da região eleitos no Travelers Choice aqui.

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores