O avião

Roberta Ristori Reply 10:47

Como prometi no início da semana, conto agora a minha segunda preocupação com a viagem - o vôo!

É, eu sei que é ridículo, e tento manter a coisa sob controle, não entro em pânico e juro que não grito no meio da turbulência (e olha que já peguei algumas violentas), mas gostar mesmo, não gosto! A questão é que adoro viajar, mas odeio o avião.

Isso sem contar o desconforto de passar 11 horas espremida na classe econômica e sem ninguém para bater-papo, ajudar a passar o tempo. Pensando bem, é melhor do que ter um chato sentado ao lado. De qualquer forma, já aprendi a lidar com a questão do tempo; entro e durmo, muitas vezes antes mesmo da decolagem! Recomendo, é ótimo!

Bom, meus queridos, hoje o texto é curto, preciso correr para o aeroporto, torcendo para não cair outro temporal como o dos últimos dias e para o bicho não chacoalhar demais. Chegando em Roma ainda tenho mais 3 horinhas de aeroporto até embarcar para Florença, mais cinquenta minutinhos no ar. Pela Toscana eu encaro, é acordar num sonho! Logo mais dou notícias.


Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores