Firenze 2059 - Fantástico!

Roberta Ristori 3 10:28

A criatividade toscana prova mais uma vez que não tem limites com a conferência sobre cultura e turismo que acontece nesta sexta-feira, 27, na Gipsoteca dell'Istituto d'Arte, em Florença.

O evento que será transmitido ao vivo pelo site www.intoscana.it, terá como tema a nova campanha de marketing da região, "Voglio Vivere Così" e contará ainda com um DJ set no final.

No entanto, infelizmente, para nós aqui tão longe, o mais interessante é o site criado para divulgar o evento, o Firenze2059.

Só passando por lá para conferir as incríveis idéias "viajantes" do que seria a cidade no futuro, como a construção de outros três andares na Ponte Vecchio e românticos passeios pelo rio Arno em barquinhos inspirados no quadro "O Nascimento de Vênus" de Botticelli.

Você também pode imaginar a sua Florença e dar suas sugestões por meio do twitter. Já deixei minhas modestas contribuições!

3 comentários

Oi Roberta, tudo bem?
Quer dizer que voce tambem ficou sabendo das loucuras de Firenze 2059? Onde foi que vc escutou?

Alias, voce mora em Firenze?

Um abraço,

Barbara

Oi Barbara, fico feliz de ter você por aqui! Já havia "fuçado" seu blog algumas vezes. rsrs! Obrigada pela visita!
Então, embora more em São Paulo, fiquei sabendo do Firenze 2059, pois procuro acompanhar sempre o que está rolando na Toscana, tanto via Twitter como Facebook, etc, etc.
Também fui convidada pela região toscana para participar do projeto "Le Cittá del Futuro dei Toscani nel Mondo" no Festival della Creatività 2009.
Abraços,
Roberta

Ah, fico feliz em saber que ja conhecia o Brasil na Italia e que ainda por cima temos a Toscana em comum. :)

Quer dizer que vc tb estava no Festival della Creatività? Talvez tenhamos nos cruzado por la... eu fiquei quinta e sexta la visitando e domingo uma passadinha vapt vupt.

Bem, podemos sempre trocar figurinhas... eh um prazer te conhecer virtualmente.
Até a proxima!

Babi

Busca

Translate

GPT na rede

Favoritos

Arquivo do Giro

Seguidores